Inscrições para Capacitação de Agentes Socioambientais

Iniciativa é voltada para lideranças comunitárias do município de São João da Barra

A empresa GNA e a Draxos Consultoria convidam lideranças comunitárias das localidades de Mato Escuro, Água Preta, Pipeiras, Sabonete, Barra do Açu, Quixaba, Cajueiro, Caetá e Barcelos para participar das Oficinas Formativas para Capacitação de Agentes Socioambientais. As inscrições, que são limitadas e para pessoas acima de 18 anos, podem ser feitas até quarta-feira, 4, no link no site da Prefeitura.

Os conteúdos serão abordados de forma teórica e prática por meio de construções participativas, coletivas e lúdicas. As atividades práticas serão realizadas em grupos de trabalho formados por cada comunidade resultando na produção de um plano de ação específico para lidar com as questões do pós-pandemia em cada localidade.

ANÚNCIO

Na primeira etapa serão realizados encontros presenciais, no dia 10 de maio, das 8h às 12h, para as comunidades de Cajueiro, Barcelos, Caetá, no Espaço de Diálogo da GNA em Cajueiro. Das 13h30 às 17h30, para as comunidades de Mato Escuro, Água Preta, Pipeiras, Sabonete, Barra do Açu e Quixaba, no CMEA de Mato Escuro.

Será disponibilizado transporte para o evento. Para mais informações ou auxilio para fazer a inscrição o telefone é (22)99773-3034. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

ANÚNCIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ANÚNCIOS