Visitantes se apaixonam no AquaRio

Uma viagem ao fundo do mar em plena capital do Rio de Janeiro. O maior aquário marinho da América do Sul, AquaRio, que fica no bairro da Gamboa, centro do Rio de Janeiro, se tornou um dos principais atrativos dos turistas no estado. Não é para menos, crianças se encantam com animais vistos antes apenas pela televisão, muitos adultos também têm contato pela primeira vez com as riquezas do fundo do mar e se impressionam. O espaço está aberto todos os dias de 9h ás 17h. Os ingressos podem ser comprados na hora, ou mesmo, pelo site.

O AquaRio tem 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros d’água, são cinco mil moradores de 350 espécies do Brasil e do mundo, divididos em 28 recintos. Atrações diversificadas levam a variedade para o aquário, levando educação ambiental, conhecimento da vida marinha e uma sensação de acolhimento incrível.

“Conhecer para amar, amar para preservar”, a frase estimula os visitantes a terem mais responsabilidade com a natureza. O impacto causado durante visita pode ser transformador para quem senti os estímulos do lugar.

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, de 09h às 17h, com última entrada no circuito às 16h. Já sábado, domingo e feriados, de 09h às 18h, com última entrada no circuito às 17h. Entrada exclusiva de sócios a partir de 08h30.
Site: https://www.aquariomarinhodorio.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.