Cachoeiro tem mais uma oficina do Plano Municipal de Educação Ambiental

Aquidaban recebe evento nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul Capixaba, realizou, nesta quarta-feira (6), mais uma oficina comunitária do Plano Municipal de Educação Ambiental (PlanEA-CI).

Desta vez, a ação aconteceu no Aquidaban, às 9h, na Escola Estadual “Polivalente Getúlio Vargas”.

Além de moradores do bairro que sediará o encontro, também estão convidadas a participar as comunidades dos bairros Maria Ortiz, Centro, Guandu, Ferroviários, Independência, Santa Cecília, Novo Parque, Alto Novo Parque, Village da Luz, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora Aparecida, Abelardo Machado, Santa Helena, Nossa Senhora de Fátima, Fé e Raça, Rubem Braga, Ilha da Luz Vila Rica e Ibitiquara.

ANÚNCIO

O objetivo é colher, junto à população, informações sobre as potencialidades das regiões, fortes e ameaças nos seguintes eixos temáticos: recursos naturais; saneamento e resíduos; proteção e bem-estar animal; controle ambiental; cidadania e comunidade e gestão ambiental no campo.

As oficinas, que são realizadas pela Semma em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Seme), começaram no último mês de abril e já foram realizadas sete, das quais participaram cerca de 230 cachoeirenses. Os encontros estão em sua reta final: faltam apenas três.

ANÚNCIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ANÚNCIOS