Pesquisar

I Workshop de Biotecnologia Ambiental está com inscrições abertas até 13 de setembro

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o I Workshop de Biotecnologia Ambiental do Espírito Santo, que será realizado de 25 a 27 de setembro, sob organização do Laboratório de Caracterização Ambiental (Lacar), da Ufes, da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes).

Os interessados devem acessar o formulário na página do evento e se inscrever até o dia 13 de setembro. Dentre os inscritos serão selecionados os participantes do workshop.

O fórum proporcionará o intercâmbio de informações técnicas em uma ampla variedade de ramos da biotecnologia ambiental e bioprocessos, por meio de palestras e minicursos com cientistas e engenheiros de renome nacional. Na programação estão incluídos temas como cultivo de microalgas, produção de biocombustíveis, tratamento de efluentes, nanotecnologia ambiental e startups na área de biotecnologia ambiental.

O workshop será realizado na sede do Lacar, que fica no Centro de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento – CPID (Ladeira Eliezer Batista, s/n, Cariacica).

Fonte: Assessoria UFES
Siga o Rota
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *