Pesquisar

Praça do Meio Ambiente recebe mutirão de limpeza em Guaçuí

Praça do Meio Ambiente recebe mutirão de limpeza em Guaçuí

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), realizou na manhã desta quarta-feira (13) um mutirão de limpeza no espaço onde se localiza a sede e também é destinado as atividades de educação ambiental ao ar livre.

Uma união entre as equipes administrativa e a pequena equipe de jardinagem, retiraram lixo, galhos secos, mato, pedras e outros resíduos como garrafas quebradas que estavam comprometendo a beleza e a segurança do espaço, que também é utilizado para prática de esportes e lazer de crianças.

“Esta iniciativa visa manter o nosso local de trabalho em condições de recebermos nossos visitantes nas demandas diversas, bem como busca despertar a consciência de cidadania aos frequentadores do local, incentivando-os a serem fiscais na preservação do meio ambiente em nossa cidade”, informou o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins, que também participou do mutirão.

Na oportunidade, a Praça Zilton Meirelles, anexa à Praça do Meio Ambiente também recebeu a ação de limpeza, poda, escoras de plantas e retirada de pedras e terra. O prefeito Marcos Luiz Jauhar esteve no local e parabenizou a todos, disse que a ação é muito importante, visto quer cada setor tem que atentar para a limpeza de seu ambiente de trabalho. “É importante que cada setor cuide de seu espaço e o mantenha em boas condições de trabalho, para que possa estar recebendo o cidadão em suas demandas diárias”, finalizou Jauhar.

Fonte: Prefeitura de Guaçuí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *