Pesquisar
PVUC

Iema realizará seminários para Centros de Educação Ambiental compartilharem suas experiências

Compartilhe:

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), por meio da Gerência de Educação Ambiental, realizará uma série de seminários para falar dos Centros de Educação Ambiental (CEA), em diversas localidades do Estado. O evento tem como objetivo apresentar o trabalho dos CEAs reconhecidos pelo Iema e estimular que novas instituições se tornarem CEAs.

Os seminários serão realizados nos dias 27 de junho, em Colatina; no dia 10 de julho, em São Mateus; e no dia 23 de julho em Anchieta, em Centros que foram reconhecidos pelo Iema no ano passado. Cada seminário acontecerá das 13h às 17h e contará com uma programação que inclui apresentação dos CEA local e da instrução normativa que regulamenta os Centros, a IN 007/2020. Os eventos são abertos ao público.

“Este evento visa fortalecer as práticas de educação ambiental em todo o Estado, promovendo o compartilhamento de experiências e a discussão sobre temas relevantes para a conservação e sustentabilidade ambiental, além de motivar que novas instituições se tornem Centros de Educação Ambiental reconhecidos pelo Iema”, explica a gerente de Educação Ambiental do Iema, Anna Tristão.

Serviço:

27 de junho de 2024, das 13h às 17h, no CEA IFES Itapina, em Colatina.

10 de julho de 2024, das 13h às 17h, no CEA UFES São Mateus.

23 de julho de 2024, das 13h às 17h, na CEA Reserva de Desenvolvimento Sustentável Papagaio, em Anchieta.

 Fonte: Assessoria de Comunicação do Iema
Siga o Rota
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *