Pesquisar

2ª Caminhada Ecológica movimentou São Pedro da Aldeia

Compartilhe:

A 2ª Caminhada Ecológica de São Pedro da Aldeia, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o objetivo de promover a qualidade de vida e conectar a população às belezas naturais do município, foi um sucesso. Centenas de pessoas participaram do evento deste domingo (18/06), que contou com apoio das Secretarias de Saúde e de Turismo. A concentração foi na Praça da Baleia e os participantes realizaram a caminhada pela Trilha dos Cardeiros, localizada no fim da Praia do Sudoeste.

Antes de iniciar as atividades, o secretário de Esportes, Ricardo Ramos, orientou o público presente sobre o percurso e as eventuais precauções. O trajeto contou com a presença de guias turísticos, servidores da Secretaria de Turismo e agentes da Secretaria de Esporte para auxiliar os participantes.
O secretário Ricardo Ramos celebrou o sucesso do evento. “Foi sensacional. O lugar é lindo e o nosso propósito é esse, continuar fomentando a atividade física regular, o lazer e, acima de tudo, o esporte. Esse é só o início da programação que a Secretaria está realizando para beneficiar a população aldeense. Fico muito grato pela presença de todos que participaram”, afirmou.

A população aldeense compareceu em peso à caminhada. Mesmo com o tempo frio, Tatiana Guimarães, de 37 anos, foi uma das pessoas que marcou presença. Essa foi a segunda vez que ela participou da iniciativa e se animou com a experiência. “Foi maravilhoso, gostei muito. Venho aqui novamente e foi tão legal quanto a do ano passado. É muito bom para a saúde”, declarou.

Fonte: Prefeitura de São Pedro da Aldeia
Siga o Rota
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *